LATAM transporta mais 1,9 milhão de vacinas da Covid-19 até amanhã, veja os destinos

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Nesta terça-feira (2/3), a partir das 23h, a LATAM Cargo começará a transportar gratuitamente mais de 1,9 milhão de doses de vacinas contra a Covid-19 por meio do programa Avião Solidário do Grupo LATAM Airlines.

Ao todo, 24 voos da companhia estão previstos para decolar de São Paulo/Guarulhos com as vacinas produzidas pelo Instituto Butantan e abastecer 24 estados brasileiros, conforme a programação a seguir.

No Brasil, o programa Avião Solidário da LATAM começou a transportar gratuitamente as vacinas em 18 de janeiro de 2021 e já movimentou mais de 5,5 milhões de doses pelo País a bordo de 66 voos.

Desde agosto, uma equipe tem planejado e adiantado os cenários para o transporte – doméstico e internacional -, levando em consideração o destino, a infraestrutura dos aeroportos e a logística necessária para o transporte das vacinas.

Informações da LATAM

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Governo Dória publica edital de concessão para 22 aeroportos regionais paulistas

0
O Governo de SP lança o edital de concorrência internacional para leilão da concessão dos 22 aeroportos regionais, atualmente administrados