LATAM volta a voar de SP a Lisboa no dia do Descobrimento do Brasil

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Boeing 767-300 LATAM

A LATAM Airlines Brasil anuncia que retomará as suas operações entre São Paulo/Guarulhos e Lisboa a partir desta quinta-feira (22), após o governo de Portugal permitir a volta dos voos entre os países.

A LATAM reforça que, neste momento, apenas são permitidas viagens essenciais, que cumprem as determinações impostas pela autoridade portuguesa, incluindo o isolamento de 14 dias, sendo obrigatório, antes do embarque, o preenchimento do formulário disponível em: https://travel.sef.pt/Forms/Default.aspx.

A companhia reitera a importância de que os passageiros sempre consultem antes de seu voo as constantes atualizações das exigências do país de destino da sua viagem, observando as regras e restrições para o seu embarque. Para auxiliar nessa consulta, a LATAM está atualizando regularmente as informações em seu site em https://www.latam.com/pt_br/experiencia/coronavirus/restricoes-de-acesso/.

Informações da Latam

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias