Legacy 450 entra em operação no Brasil

Divulgação / Embraer.

A Embraer anunciou que entregou pela primeira vez a um cliente brasileiro um jato executivo Legacy 450. A entrega foi realizada no final de março em sua sede em São José dos Campos, São Paulo.




Segundo dados da ANAC no Registro Aeronáutico Brasileiro, trata-se da aeronave de número de série 55010019, de marca e matrícula PT-GCR, com capacidade para 9 passageiros e Aeronavegabilidade atestada desde 20/03/2018.

“O Legacy 450 é a aeronave mais completa do seu segmento e é superior em todos os aspectos da sua proposta de valor. Com dezenas de unidades voando em diversos países como os Estados Unidos, Canadá, França e Alemanha, estamos muito honrados em anunciar a entrega do Legacy 450 a um cliente brasileiro”, disse Gustavo Teixeira, Diretor de vendas para América Latina da Embraer Aviação Executiva.

“O Legacy 450 oferece mais velocidade, alcance, tecnologia e espaço interior do que o jato concorrente mais próximo. Com custo por quilômetro mais baixo, a aeronave é capaz de operar em pistas curtas, como Angra dos Reis, com toda a segurança bem como realizar confortavelmente longos voos internacionais. As inovações em tecnologia, design e performance do Legacy 450 tornam essa aeronave única e a melhor escolha no seu segmento.”, completou Teixeira.

Painel tecnológico do Legacy 450

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Embraer.
 

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias