Legacy Ed Force One: Bruce Dickinson visita a Embraer

O vocalista do Iron Maiden, piloto e empreendedor Bruce Dickinson, visitou a Embraer no último domingo e ganhou uma surpresinha: empregados fizeram o primeiro Embraer Ed Force One!




O britânico que faz sucesso com a banda Iron Maiden também é conhecido pela sua paixão pela aviação: palestra na FIDAE, host de programa de aviação do National Geographic, Discovery e claro, o piloto da própria banda.

Bruce esteve pela última vez no Brasil em 2016 em turnê e voando o Boeing 747-400 Ed Force One (como são batizados todos os aviões que levam a banda nas turnês). Neste último domingo porém aproveitou sua folga e como um verdadeiro entusiasta visitou novamente a Embraer onde voou o Legacy 500.

E desta vez os funcionários da empresa fizeram um pequeno agrado: adesivaram o Legacy 500 com o logo da banda e o rosto do Eddie, o mascote da banda e motivo dos jatos da banda chamaram Ed Force One. Bruce ficou muito feliz que fez questão de autografar o avião escrevendo: “O melhor jato da Embraer, muito bom!”

Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa da Embraer

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias