Início Empresas Aéreas

Leia na íntegra a carta que a flydubai enviou para a GOL

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Recentemente, os Emirados Árabes Unidos liberaram o Boeing 737 MAX para voar de e para seu território, seguindo um passo que já havia sido dado pelo Brasil em dezembro do ano passado. Um pouco antes da liberação emiradense, uma equipe da companhia árabe esteve reunida com os colegas brasileiros para uma troca de experiências sobre a aeronave modificada, o que rendeu uma carta de agradecimento assinada pelo COO da flydubai e compartilhada por membros da Gol no Brasil.

A carta original, que agradece pelos esforços e cooperação da GOL segue abaixo, ela diz:

“Caro Time Gol,

Primeiramente, congratulações à GOL Airlines por ser uma das primeiras em trazer o Boeing 737 MAX de volta aos céus de maneira bem sucedida.

Foi um prazer reunir com todos vocês via Microsoft Teams ontem. Em nome do meu time e de mim mesmo, nós gostaríamos de aproveitar essa oportunidade para agradecê-los por dedicar seu valioso tempo para compartilhar sua experiência sobre o MAX RTS.

Eu também gostaria de agradecer ao Time GOL por nos iluminar com uma apresentação detalhada mostrando as várias fases do GOL MAX RTS, por compartilharem dados e estatísticas pós-operacionais.

Meu time e eu achamos a discussão muito proveitosa enquanto nos preparamos pelo retorno do nosso MAX aos céus. Por favor, saibam que nossas portas estão sempre abertas e que esse seja apenas o começo de muito mais.

Obrigado de novo por todos os seus esforços,

Muitas bençãos,

Christopher Grazel”

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile