Lição de humanidade: tripulação nomeia garoto com câncer como comandante do voo

Na última quarta-feira (14), durante um voo regular da mexicana Viva Aerobus entre a Cidade do México e Mazatlán, a tripulação surpreendeu a um pequeno passageiro que trava uma dura batalha contra o câncer, nomeando-o comandante do Airbus A320.

A chefe de cabine, Cynthia Borges, usou os alto-falantes do avião para ler uma carta que os pais e a tripulação prepararam para o menino Jonathan, reconhecendo sua luta incansável contra a doença, também celebrando o primeiro voo de sua vida e a primeira vez que ele veria o mar.

“Sua família, seus entes queridos, seus amigos e toda a tripulação hoje querem parabenizá-lo pela luta você está vencendo e querem desejar que aproveite sua estada em Mazatlan “

– Cynthia Borges

No final, o comandante do voo, Christian Dominguez e a comissária-chefe lhe deram o pin em formato de asa e as dragonas de 4 faixas que os pilotos usam.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.