Aberta licitação para área de tabacaria no Aeroporto de Congonhas

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Aeroporto Congonhas Terminal
Terminal do Aeroporto de Congonhas

A Infraero – Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária – destaca nesta terça-feira, 6 de outubro, que continua aberta a licitação para concessão de área destinada à exploração comercial de tabacaria no Aeroporto de Congonhas (SP).

Os interessados em participar devem ser rápidos, pois a abertura das propostas e definição do vencedor está prevista para ocorrer na próxima quinta-feira, 8 de outubro.

A licitação faz parte de um conjunto de concessões sendo feitas pela Infraero em relação às explorações comerciais no aeroporto central da capital paulista.

Em agosto, a administradora de Congonhas já havia lançado a licitação para modernização da exploração de mídias visuais nos espaços publicitários e promocionais, além de ter anunciado consulta ao mercado, voltada às empresas interessadas na exploração das áreas comerciais, cujas manifestações foram recebidas pela Infraero até o dia 10 de setembro.

Os interessados na atual concessão do espaço de tabacaria podem encontrar mais informações na página oficial da licitação clicando aqui.

Com informações da Infraero

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Veja como será o serviço de bordo no Fokker 100 da...

0
Hoje tivemos a oportunidade de voltar para a era de ouro da aviação, com a apresentação do serviço de bordo do Pan Am Experience Brasil.