Live reunirá amanhã os Presidentes da Azul, GOL e LATAM

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Uma transmissão ao vivo reunirá amanhã pela primeira vez os CEOs das três grandes empresas aéreas do Brasil: Azul, GOL e LATAM.

Azul GOL LATAM
Da esq. para dir: John Rodgerson da Azul, Paulo Kakinoff da GOL e Jerome Cadier da LATAM

O evento ao vivo a ser realizada nessa terça-feira, 19 de maio, reunirá pela primeira vez os mais altos executivos das três maiores empresas aéreas da atualidade brasileira. A live será organizada pelo banco de investimento BTG Pactual.

Nela estarão presentes os Presidentes/CEOs John Rodgerson, da Azul Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff, da GOL Linhas Aéreas, e Jerome Cadier, da LATAM Brasil.

O tema da discussão será o setor aéreo num cenário pós-Coronavírus, com uma economia retraída e um mercado altamente atingido pela crise que fechou fronteiras. A transmissão se inicia às 18h30 do horário de Brasília, de amanhã, e você poderá acompanhar no vídeo abaixo.

A live será mediada por Lucas Marquiori, do BTG, e também contará com Juliano Noman, Diretor da Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC.

As empresas aéreas brasileiras ainda esperam a ajuda do governo federal, que se previa ser de até R$ 10 bilhões, mas no final deverá ficar em um terço, R$ 3 bilhões, a ser divido entre as três companhias, segundo afirmou o CEO da LATAM, Jerome Cadier.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Voepass inicia hoje seus novos voos em parceria com a Gol,...

0
A partir de hoje, 8 de março, a Voepass inicia seus novos voos em parceria com a Gol Linhas Aéreas. O projeto conjunto objetiva na ampliação