Lojas e estabelecimentos retomam as atividades no Salvador Bahia Airport

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Aeroporto Salvador Bahia Airport
Imagem: Salvador Bahia Airport

Cerca de 95% dos estabelecimentos comerciais – entre varejo e alimentação – já estão em funcionamento no Salvador Bahia Airport – membro da rede VINCI Airports – como resultado da recuperação gradual da malha aérea em Salvador.

Recentemente, foram reativados o restaurante de comida natural Haven, localizado na área de embarque, e o Giraffas, fast-food de comida brasileira na Praça de Alimentação.

Com uma área total de 790 m2, a DFA Shop – integrante do grupo Duty Free Américas – também já está aberta aos passageiros, na área de embarque do Salvador Bahia Airport.

Além das reaberturas, entraram em funcionamento também novas operações, como o Aerokids, uma experiência única em aeroportos, que trouxe áreas temáticas ao embarque para entreter as crianças enquanto a família aguarda pelo voo.

As novidades incluem ainda o Goia – restaurante de cardápio leve no desembarque, com opções de saladas, sucos integrais e frutas –, e a Delta Expresso, rede de cafeterias que iniciou as atividades na área restrita de embarque do Salvador Bahia Airport, abrigando também o “museu do café”, espaço dedicado ao conhecimento, história, cultura e componentes da bebida.

Informações da VINCI Airports

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

S7 abre a primeira oficina da Rússia focada nos painéis termoacústicos...

0
A S7 Technics, fornecedora líder russa de serviços de manutenção, reparo e revisão (MRO) de aeronaves, lançou uma nova instalação