Polonesa LOT Airlines deve voltar ao Rio em 2019

A companhia aérea de bandeira da Polônia, a LOT, deverá retornar ao Rio de Janeiro no próximo ano, novamente com voos fretados diretos de Varsóvia.




No final do ano passado a empresa de turismo Rainbow Tours realizou diversos voos trazendo grupos de turistas para a cidade maravilhosa. Neste ano a agência volta a fazer fretamentos juntamente com a gigante TUI. Os voos duravam quase 13 horas, sendo o mais longo já feito pela LOT.

O contrato também inclui voos fretados para o México, Tailândia, Vietnã, Quênia, República Dominicana, Cuba e Ilhas Maurício. Todos os voos serão operados pelo Boeing 787-8 Dreamliner da LOT.

Boa parte destes voos são para levar turistas para cruzeiros, especialmente na República Dominicana e Tailândia. Os voos deverão ser realizados durante o inverno europeu de 2019/2020, verão no Brasil.

Com informações do portal Vaaju.

LOT iniciará voos para o Rio nesta sexta com o Boeing 787

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos