Lounge na área de check-in do Aeroporto de Guarulhos é assumido por novo grupo

Aeroporto de Guarulhos

Pouco mais de um mês depois de anunciar seus planos de desenvolvimento para a América Latina e às vésperas de inauguração do Plaza Premium Lounge (PPL), o grupo chinês Plaza Premium Group (PPG) anuncia hoje (13) mais uma novidade: a partir deste mês, a empresa passa a ser responsável pela operação do lounge externo, localizado na área de check in do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

A operação do espaço é uma conquista de cessão a partir de licitação promovida pela Concessionária GRU Airport e a expectativa é que o lounge passe a operar já em outubro.

“O PPL será um ambiente bastante inclusivo e indicado para os diversos momentos do passageiro em suas chegadas, partidas e em trânsito de viagens nacionais e internacionais”, diz Pamela Stein, gerente-geral do Plaza Premium Group no Brasil.

A executiva complementa, ainda, que “ele também funcionará como um meeting point para o nosso serviço Meet & Assist Allways, recém-lançado em GRU”.

Fechado para revitalização, o segundo lounge do PPG em Guarulhos está localizado no Terminal 2 e tem capacidade para receber, simultaneamente, até 25 pessoas sentadas.

Com preço individual de R$ 115,00 (valor promocional no primeiro mês de atividades), para utilização de até três horas, entre seus diferenciais, operará de domingo a domingo, das 5h às 23h, com serviço de alimentos e bebidas, wi-fi e demais comodidades de um loungevip.

Informações do Plaza Premium Group

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias