Low-cost argentina Flybondi lança sua terceira rota para o Brasil, começando em Janeiro

Flybondi, a primeira companhia aérea ultra low cost da Argentina, começará a operar seu terceiro destino brasileiro e o quarto internacional a partir de janeiro de 2020, conectando Buenos Aires com a maior cidade do Brasil, São Paulo. 

Estamos muito contentes com o lançamento do nosso terceiro destino brasileiro em tão pouco tempo de operação no Brasil. Temos grande expectativa, porque será a única conexão low cost entre São Paulo e Buenos Aires, duas das cidades mais importantes da América Latina. Agregamos assim mais conectividade para a região, mais oferta acessível para o turismo e um incentivo para a geração de emprego e o desenvolvimento econômico”, afirmou Sebastian Pereira, CEO de Flybondi.  

A conectividade ultra low cost entre Argentina e Brasil começou em julho deste ano, quando Flybondi começou a vender o voo entre Buenos Aires e Rio de Janeiro. No dia 11 de outubro, aconteceu o voo inaugural desta rota, alcançando 100% de ocupação. Florianópolis não ficou atrás e as vendas começaram em agosto, com o voo inaugural previsto para 19 de dezembro. A partir dos anúncios oficiais, os dois destinos tiveram alta demanda de passagens, permitindo que a empresa pudesse somar mais frequências às suas ofertas originais. 

Agora São Paulo será o terceiro destino a potencializar essa conectividade entre os dois países, e em Flybondi acreditamos que será um sucesso”, disse Sebastian.

Essa nova rota será inaugurada no dia 24 de janeiro de 2020, um dia antes do aniversário de 466 anos da capital paulista. Sairá do Aeroporto El Palomar (EPA) com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) e terá três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas. 

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.