Low-cost argentina Flybondi solicita voos para o Brasil

A companhia aérea de baixo-custo argentina Flybondi solicitou junto à ANAC voos para o Brasil a partir do próximo dezembro.

O destino escolhido é o Rio de Janeiro, com voos diretos a partir do dia 1º de dezembro partindo do Aeroporto El Palomar na grande Buenos Aires.

Os voos serão operados pelos Boeings 737-800 da companhia configurados para 189 passageiros. A rota entre a capital argentina e fluminense será feita inicialmente aos domingos, quartas e sextas-feiras.

A decolagem no El Palomar será as 05h00 da manhã chegando ao Rio às 08h05. Já o voo de retorno será as 08h50 pousando na Argentina às 12h15.

Os bilhetes ainda não estão a venda mas a expectativa é de preços ridiculamente baixos: a empresa chegou a vender passagens a menos de R$1 real em dezembro passado. A empresa é a terceira low-cost estrangeira a chegar ao Brasil após a chilena SKY e a européia Norwegian.

Em novembro do ano passado fomos a primeira mídia estrangeira a conhecer as instalações da companhia de perto no Aeroporto El Palomar, clique aqui para conferir essa matéria exclusiva.

De início a companhia argentina solicitou apenas voos para o Rio na alta temporada do verão indo de dezembro até março.

Colaborou Edilson Carlos

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.