Início Acidentes e Incidentes Em lua-de-mel, piloto da United Airlines perde o controle do voo e...

Em lua-de-mel, piloto da United Airlines perde o controle do voo e avião cai

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Os planos de casamento e lua-de-mel do piloto da United Airlines, Costas John Sivyllis, 30, e sua nova esposa Lindsey Vogelaar, 33, terminaram de forma trágica apenas 4 dias após o casamento.

De acordo com o Xerife de San Miguel County, Bill Masters, o casal morava em Port Orange, Florida, mas havia decidido ter uma pequena cerimônia de casamento em Telluride, Colorado, e uma lua-de-mel repleta de aventuras, que estava sendo documentada online para seus familiares e amigos seguirem.

O casal estava retornando para Port Orange em um avião particular na última terça-feira, 6 de outubro, com uma parada planejada em Oklahoma para reabastecimento, quando um acidente ocorreu.

Segundo o Xerife Masters, o casal decolou do aeroporto de Telluride às 12:45 p.m. em uma aeronave Beechcraft Bonanza e a queda ocorreu em Ingran Basin, a leste de Telluride, em torno de 10 a 15 minutos após a decolagem, e apenas 4 dias após o casamento. Eles eram as únicas pessoas a bordo do avião.

Familiares e amigos do casal lamentaram o ocorrido nas redes sociais, onde fotos do casamento haviam sido postadas com imagens lindas das montanhas da região. Em outra foto, Sivyllis aparece colocando uma faixa de “recém casados” em uma das janelas do avião que o casal estava viajando.

“Como muitos de vocês sabem, minha linda irmã, melhor amiga e a noiva mais linda faleceu ontem com seu marido lindo e alegre em um acidente de avião”, postou Courtney Vogelaar, e continuou, “eles ficaram casados ​​por quatro dias e se amavam de todo o coração e alma.”

A irmã da vítima disse, também, que estava planejando morar perto do casal, na Florida, para que pudessem criar os filhos e passar o resto da vida juntas.

Assim que souberam do acidente, policiais e equipes de resgate começaram as operações de busca com helicópteros. Mas a operação infelizmente logo se transformou em recuperação de corpos assim que se constatou que Sivyllis e Vogelaar haviam sido vítimas fatais.

O NTSB (National Transportation Safety Board) abriu investigação para apurar as causas do acidente. Segundo registro da ocorrência na FAA (Adminsitração Federal de Aviação), até o momento a aeronave de matrícula N4445 tem seu acidente definido como “AERONAVE CAIU SOB CIRCUNSTÂNCIAS DESCONHECIDAS, TELLURIDE, CO.”

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Apaixonado por aviação desde o berço como filho de comissário de bordo, realizou o sonho de criança se tornando comissário em 2011 e leva a experiência de quase 10 anos no mercado da aviação. Formado Trainer em Programação Neurolinguística, conseguiu unir suas duas paixões, comunicação e aviação.