Lufthansa está oferecendo ‘sofá a bordo’ a partir de voos saindo de São Paulo

Imagem: Lufthansa

A partir de hoje, 2 de agosto, os passageiros da Lufthansa que viajarem na Classe Econômica em voos selecionados de longo curso terão a opção de reservar no check-in ou no portão, antes do voo, um Sleeper’s Row, (“fileira do dorminhoco”, num tradução livre, sendo três assentos que se transformam em cama). 

Com esta nova oferta, os passageiros receberão uma fileira de assentos para si, composta de três a quatro assentos contíguos, durante toda a duração do voo. Esta oferta vem com um travesseiro, cobertor e capa de colchão de qualidade Business Class, permitindo que os passageiros relaxem enquanto estão a bordo, antes de chegarem ao seu destino final. 

A segurança durante o voo é garantida por um cinto de segurança, que permanece preso mesmo quando o passageiro está deitado, incluindo instruções de segurança separadas. Além disso, os passageiros que reservarem um Sleeper’s Row podem se beneficiar do pré-embarque e entrar antes na aeronave. 

A Lufthansa oferece o Sleeper’s Row em voos de longo curso de aproximadamente onze horas ou mais, por exemplo, em rotas para o Extremo Oriente, costa oeste dos Estados Unidos, América Central e do Sul ou sul da África. A sobretaxa varia entre R$ 982,51 e R$ 1415,07 por percurso e máximo de três linhas de assentos são oferecidas por voo sem a opção de reservas com antecedência.

A Lufthansa testou o Sleeper’s Row na rota Frankfurt – São Paulo – Frankfurt por várias semanas no final do ano passado. A oferta recebeu muitos feedbacks dos passageiros. 

Informações da Lufthansa

Leia mais:

Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias