Lufthansa irá mudar nova pintura

A Lufthansa lançou na semana passada a sua nova pintura, que desde então tem sido alvo de críticas de entusiastas da aviação, clientes, funcionários da própria Lufthansa além de diversos jornalistas. A retirada do amarelo e desenho simplório agradou a poucos.




Mas parece que o caso irá mudar, mas não pelas críticas. Em reporte do site alemão Airliners.de, a Lufthansa afirma que a pintura pareceu mais escura que o esperado quando o avião pousou em Nova Iorque e Hong Kong (em relação ao tempo mais fechado destas cidades).

Nas próximas semanas o time da Lufthansa irá moldar o azul para que pareça mais claro em condições climáticas adversas. Provalmente será uma mudança do tom do azul para uma cor mais viva e clara. Até agora a cor amarela deve continuar de fora, para a tristeza da maioria.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos