Veja por que este novo Boeing da Lufthansa ganhou uma pintura especial

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A Lufthansa, através de sua divisão de transporte de cargas, recebeu recentemente um novo Boeing 777F direto da fábrica, e ele voará com uma pintura especial por um nobre motivo.

Avião Lufthansa Cargo Boeing 777F Human Cargo Care
Imagem: Lufthansa Cargo

Desde que a organização de ajuda Cargo Human Care e.V. foi fundada, 13 anos atrás, por funcionários da Lufthansa Cargo, a empresa aérea de cargas tem apoiado a ajuda sustentável da organização no Quênia.

E como parte do compromisso intensificado da Lufthansa Cargo com os 17 objetivos de desenvolvimento sustentável das Nações Unidas, este apoio foi agora destacado visualmente no mais recente cargueiro da frota.

Em cooperação com a Lufthansa Technik, o Boeing 777F com o registro D-ALFI e o nome “¡Buenos días México!” recebeu uma pintura especial. Além do logotipo da Cargo Human Care e do slogan “Passo a passo. Dando um futuro às crianças”, retratos de crianças quenianas vivendo no orfanato “Mothers’ Mercy Home” operado pela Cargo Human Care também decoram a moderna aeronave de carga.

Avião Lufthansa Cargo Boeing 777F Human Cargo Care
Imagem: Lufthansa Cargo

Estes foram desenhados por Franka Doyen, um membro fundador do projeto de ajuda. “O compromisso social sempre fez parte do DNA da Lufthansa Cargo. Com os novos motivos do cargueiro, não estamos apenas continuando nosso compromisso em apoiar a Cargo Human Care, mas também o objetivo de desenvolvimento sustentável ‘Sem Pobreza’ das Nações Unidas”, explicou o Diretor de Operações de Carga da Lufthansa, Harald Gloy.

Fokko Doyen, presidente da Cargo Human Care e comandante do voo da Lufthansa Cargo, também falou sobre a nova pintura: “A Cargo Human Care é uma questão de coração não apenas para mim, mas também para muitos colegas. Estou muito orgulhoso de que agora temos um novo embaixador que leva a Cargo Human Care ao redor do mundo”.

Avião Lufthansa Cargo Boeing 777F Human Cargo Care
Imagem: Lufthansa Cargo

Avião Lufthansa Cargo Boeing 777F Human Cargo Care
Imagem: Lufthansa Cargo

A organização foi fundada em 2007 por funcionários da Lufthansa Cargo e tem apoiado pessoas no Quênia desde então, dando-lhes acesso à educação e assistência médica. Além de um orfanato, a organização administra um centro médico, duas escolas primárias, um centro juvenil e uma oficina de treinamento para trabalhadores em couro.

Já em 2015, um avião MD-11F Lufthansa Cargo, com o registro D-ALCH e também trazendo o nome “¡Buenos días México!”, recebeu uma pintura especial da Cargo Human Care.

Depois que a aeronave foi retirada em março como parte da mudança para uma frota de cargueiros mais eficiente, o mais recente “Triplo Sete” da frota está agora assumindo a tarefa de levar a missão da Cargo Human Care ao redor do mundo.

A primeira viagem já está planejada para este fim de semana com o voo de número LH8472 da Frankfurt para Chennai.

Informações pela Lufthansa Cargo

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Homem Laser Helicóptero Polícia Flórida

Homem detido após apontar laser para aeronave da polícia; ação foi...

0
O homem de 48 anos foi preso ao usar um apontador para atrapalhar e colocar em risco uma operação de aeronave.