Lufthansa terá novos voos para Austin (EUA) e Bangkok (Tailândia)

A Lufthansa está expandindo ainda mais sua rede de rotas ao redor do mundo. No primeiro semestre de 2019, novos voos serão abertos para Austin, no Texas (EUA), e para a capital da Tailândia, Bangkok.




Avião Airbus A350 Lufthansa

Airbus A350 da Lufthansa – Imagem: Clément Alloing.

A partir de 3 de maio de 2019, a companhia aérea oferecerá suas primeiras conexões de Frankfurt a Austin (EUA). Este é o terceiro destino da Lufthansa no Texas, ao lado de Dallas / Fort Worth e Houston. A partir do verão europeu de 2019, um Airbus A330-300 estará em serviço cinco vezes por semana na rota entre Frankfurt e Austin.

O voo deixará o centro da Lufthansa em Frankfurt pela manhã e chegará a Austin no período da tarde (hora local), após uma viagem de cerca de dez horas. O voo de volta parte do Texas no final da tarde e aterrissa no aeroporto de Frankfurt na manhã do dia seguinte.

A bordo, os passageiros podem esperar o alto nível de conforto da Lufthansa em 255 assentos nas classes Business, Premium Economy e Economy.

Além de Austin, as passagens para a nova conexão da Lufthansa de Munique a Bangkok também serão vendidos a partir de hoje, 4 de outubro de 2018. A empresa está expandindo ainda mais seu hub da Baviera alemã, tornando-o um centro para a Ásia.

O primeiro voo ocorrerá em 1º de junho de 2019. A aeronave utilizada será o Airbus A350-900, que decola diariamente de Munique para a Tailândia à tarde.

 
Informações pelo Aviator.
 

Lufthansa confirma encomenda de mais 27 Airbus A320neo e A321neo

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.