Lufthansa vai ter Airbus A380 em Munique e voos começam em março de 2018.

Em 25 de março de 2018, a Lufthansa vai dar as boas vindas a cinco A380 no hub de Munique, na Alemanha. Os voos a bordo desta aeronave seguirão de Munique para Los Angeles, para Beijing e para Hong Kong e já podem ser reservados. Todos os voos são diários.




No verão europeu de 2018, a Lufthansa vai basear cinco dos 14 A380 em Munique, com isso 500 novos postos de trabalho foram criados naquele hub. A data dos voos de translado de Frankfurt para Munique vai ser anunciada em breve. “Com o A380, vamos oferecer aos nossos clientes uma aeronave premium no melhor terminal do mundo. O uso da aeronave símbolo é um passo claro na direção de um futuro crescimento”, disse Wilken Bormann, CEO do hub de Munique.

Pela Assessoria de Imprensa da Lufthansa

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Passageiros têm confiança em medidas sanitárias no setor aéreo, diz MInfra

0
Pesquisa inédita do Ministério da Infraestrutura (MInfra) indica confiança dos viajantes nas medidas adotadas pelo setor aéreo contra o novo coronavírus.