‎Mais de 52 mil pessoas voaram pela Flybondi em seu 1º mês no Aeroparque‎

Imagem: Flybondi

A Flybondi, primeira companhia aérea do baixo custo da Argentina, informa hoje que obteve um desempenho de sucesso e agrega novas funcionalidades ao seu serviço após operar durante seu primeiro mês no Aeroporto Jorge Newbery, mais conhecido como Aeroparque, em Buenos Aires.

Com 30 dias de chegada ao Aeroparque, os passageiros da Flybondi demonstraram grande apoio na mudança de aeroporto e mais de 52.000 pessoas voaram para os 12 destinos nacionais que a empresa opera atualmente. Desta forma, a companhia aérea teve 75% de ocupação em suas aeronaves Boeing 737, sendo pelo quarto mês consecutivo a companhia aérea com melhor nível de ocupação do país.

A Flybondi continua se posicionando como a segunda maior companhia aérea do país, com 14% de market share, além de também se destacar pelos níveis de pontualidade de suas operações, tendo 97% em abril nos mais de 360 ​​voos realizados no referido mês.

“Estamos felizes com os resultados desse primeiro mês no Aeroparque, e agradecemos aos nossos clientes, às autoridades e à grande equipe da Flybondi que tornou isso possível. No mesmo em que mês trocamos de aeroporto, tivemos pontualidade recorde em todos os voos, com a maior ocupação do país e com um market share muito bom. Agora o desafio é a baixa temporada, mas sabemos que temos uma excelente oferta de roteiros, as menores tarifas do mercado e um rígido protocolo sanitário para se viajar”, disse Mauricio Sana, CEO da empresa.

As 12 rotas domésticas atualmente atendidas pela Flybondi, e que estão com promoções até esta sexta-feira, 14 de maio, são:

● Buenos Aires-Corrientes;
● Buenos Aires-Córdoba;
● Buenos Aires-Posadas;
● Buenos Aires-Mendoza;
● Buenos Aires-Neuquén;
● Buenos Aires-Tucumán;
● Buenos Aires-Trelew;
● Buenos Aires-Iguaçu;
● Buenos Aires-Santiago del Estero;
● Buenos Aires-Jujuy;
● Buenos Aires-Salta; e
● Buenos Aires-Bariloche.

Além dos preços promocionais, a companhia comunica que os membros do Club Flybondi terão descontos especiais, e comenta que inaugurou recentemente um novo acordo com o Club La Nación para que seus sócios tenham acesso a um desconto de 20% sobre os preços publicados.

Por fim, outra novidade que se soma é que a partir do mês de maio os clientes poderão encontrar o produto Flybondi por meio das plataformas Despegar e TurismoCity.

Informações da Flybondi

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias