Mais uma “briga campal” filmada em pleno aeroporto, dessa vez no London Luton

Quatro pessoas ficaram feridas e 17 pessoas foram presas após um impressionante conflito no Aeroporto London Luton na manhã da sexta-feira, 14 de maio. O vídeo da briga campal mostra diversas pessoas se agredindo, utilizando até mesmo malas de viagem como ferramenta de agressão:

Segundo a Polícia de Bedfordshire, o incidente do vídeo acima aconteceu por volta das 8:00 locais (4:00 do horário de Brasília) no terminal norte do aeroporto inglês, que fica localizado a cerca de 28 milhas (45 quilômetros) do centro de Londres. O vídeo a seguir mostra algumas cenas do London Luton, para curiosidade de quem não o conhece.

Conforme relato do portal britânico The Sun, três pessoas foram levadas ao hospital com ferimentos graves e os presos, sob suspeita de desordem violenta, foram levados sob custódia para interrogatório.

O chão do terminal apresentava marcas de sangue em diversos pontos. Até agora, não há detalhes sobre o que motivou a grande briga.

Um porta-voz do aeroporto disse que estava “chocado e triste” com o incidente na sala de embarque principal, já no “lado ar” após a inspeção de segurança.

Ele acrescentou: “Temos uma abordagem de tolerância zero à violência e continuamos a ajudar a polícia em suas investigações. Gostaríamos de pedir desculpas sinceras a todos os passageiros afetados”.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Por que uma réplica do novo caça F-39 Gripen foi levada...

0
Além de conhecer mais detalhes do caça F-39 Gripen, os visitantes têm a oportunidade de conversar com militares da FAB.