MAP Linhas Aéreas também contrata comissários

A MAP Linhas Aéreas, sexta maior companhia brasileira, também está com processo seletivo aberto para contratação de comissários de voo.

A companhia anunciou recentemente o início de voos internacionais e contratação de copilotos. Os profissionais selecionados irão atuar nos municípios em que a MAP opera, no Amazonas e Pará.

A contratação de novos profissionais faz parte do plano de expansão da MAP, que estuda iniciar operação no Acre e Ceará, assim como seu primeiro destino internacional, o Peru.

As exigências para o cargo de comissário são: ser maior de 18 anos, Ensino Médio completo, ter curso de formação de comissário de voo com aprovação em banca da Agência Nacional de Aviação (Anac), possuir Certificado Médico Aeronáutico (CMA) válido, Certificado de Capacidade Técnica (CCT) ou Certificado de Habilitação Técnica (CHT) requerido pela Anac e inglês fluente. É desejável experiência profissional em rotinas de atendimento ao público.

Para o cargo de copiloto é preciso ter no mínimo 500 horas de voo, disponibilidade para residir em Manaus, possuir PLA teórico, Certificado Médico Aeronáutico (CMA) válido e Certificado de Inglês emitido pela Organização Internacional da Aviação Civil (ICAO), com índice de aprovação de no mínimo 4.  

Os interessados devem enviar o currículo para o email trabalheconosco@voemap.com.br. No título da mensagem, deve incluir a vaga para qual está se candidatando. Os salários são compatíveis com o que é oferecido no mercado.

Pela Assessoria de Imprensa da MAP Linhas Aéreas

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos