Marca Pan Am tem novo agente de licenciamento que promete produtos exclusivos

Foto: Pan Am

A Firefly Brand Management foi nomeada o agente de licenciamento norte-americano para a sofisticada e icônica marca de viagens PAN AM. O negócio foi assinado com a Pan American World Airways, LLC.

Começando imediatamente, a Firefly Brand Management desenvolverá um programa de licenciamento estratégico para a marca em todas as categorias principais, procurando construir produtos inovadores exclusivos e de alta qualidade que representem a nostalgia desta marca premium. Os logotipos e marcas nominais da Pan Am são alguns dos mais reconhecidos e celebrados do mundo da aviação e fora dela.

“O céu nunca é o limite com a Pan Am”, observou Cynthia Modders, CEO da Firefly Brand Management. “O logotipo da Pan Am representa uma era das viagens considerada de grande prestígio. Estamos muito entusiasmados e já focados em desenvolver ainda mais o reconhecimento da marca Pan Am por meio de novos programas de merchandising e licenciamento que ampliarão a consciência para a extraordinária história da companhia aérea”.

“Estamos entusiasmados em trabalhar junto com a equipe Firefly. Seu sucesso no crescimento de marcas icônicas os torna um parceiro ideal para a Pan Am”, disse Stacy Beck, vice-presidente de marcas e licenciamento da Pan American World Airways. “Apertem os cintos e se preparem para a decolagem, enquanto a Pan Am e a Firefly se unem para promover a experiência da marca por meio de novas ofertas de produtos licenciados e colaborações empolgantes.”

Interessante observar que, mesmo sem voar, a Pan Am ainda faz muito dinheiro com sua marca icônica.

Informações da FireFly

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Ao levar o que não poderia dentro da roupa íntima, passageiro...

0
A Polícia Federal prendeu mais cinco passageiros em ações distintas entre os dias 24 e 25 de abril, quarta e quinta-feira, que embarcariam em