Apenas de meias, mulher caminha e dança sem roupa em pleno saguão do aeroporto

Uma mulher nua, usando apenas meias brancas, foi filmada se exibindo no terminal do Aeroporto Hartsfield–Jackson, de Atlanta, no estado da Georgia, Estados Unidos, conhecido por ser o mais movimentado do mundo até a pandemia se instalar.

O usuário do Twitter Everything Georgia postou a filmagem que você vê abaixo, gravada na última terça-feira, 1º de dezembro. A situação ocorreu próxima a um balcão de check-in, embora ainda não se saiba o motivo e nem se a mulher era uma passageira ou apenas estava no aeroporto por acaso.

Um funcionário tenta instruir a mulher enquanto ela anda pelo terminal, mas ela o ignora, continua andando e ainda faz uma dancinha para debochar da situação. Confira o vídeo a seguir (aguarde alguns instantes caso não carregue de imediato):

Incrivelmente, essa não é a primeira vez que o Aeroporto de Atlanta se torna palco de um inusitado fato como esse.

Em 2017, uma mulher foi filmada correndo pelo Terminal B completamente nua. A polícia disse que ela aparentemente comprou uma passagem em dinheiro antes de iniciar o ato incomum.

Por um tempo, a mulher continuou a correr pela área diante de várias pessoas, no entanto, ela logo foi presa e a polícia a levou para um hospital local para avaliação psiquiátrica. Na ocasião, os vídeos também circularam pelas redes sociais:

Mas, por mais incrível ainda que pareça, a situação inusitada não é exclusividade de Atlanta.

Também nos Estados Unidos, em janeiro deste ano de 2020, mais uma mulher andou nua por um aeroporto, dessa vez no Internacional de Miami, no estado da Florida, conforme reportou a CBS Miami.

Ela foi filmada caminhando pela área de restituição de bagagens do terminal enquanto casualmente removia todas as suas roupas pouco antes da meia-noite, diante de diversos passageiros e funcionários.

Logo depois, o vídeo a mostra em cima de um carro da polícia na rua de saída do aeroporto. Ela então salta no trânsito e corre até um policial, que a levou sob custódia, tendo também sido encaminhada para uma avaliação mental:

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

França também contará com serviços da Embraer na Mobilidade Aérea Urbana

0
O objetivo é disponibilizar um total de 50 mil horas de voo por ano na aeronave elétrica da Eve, mas que pode chegar a 100 mil.