Início Empresas Aéreas As 10 melhores e 10 piores pinturas de companhias aéreas, por Panda...

As 10 melhores e 10 piores pinturas de companhias aéreas, por Panda Beting

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

O conhecido guru e criador da imagem da Azul Linhas Aéreas, Gianfranco Beting, ou simplesmente Panda, decidiu fazer suas listas de melhores e piores pinturas (as chamadas Identidades Corporativas) da aviação mundial.

Em seu recém-criado canal no YouTube, que já conta com mais de 32 mil inscritos, Panda conta diversas histórias e causos da aviação, faz lives com pessoas do meio e também traz convidados de fora, como seu irmão Mauro Beting, conhecido no futebol, e claro, também filho do seu pai, o grande jornalista Joelmir Beting.

E o legado de comentários bem colocados foi passado do pai para os filhos. Nesta série de vídeos, Panda lista as identidades corporativas de companhias aéreas que ele mais gosta, baseado em diversos critérios definidos por ele:

O especialista em marketing foi co-fundador da Azul (e responsável por toda sua imagem) e também fez pinturas comemorativas para a TAP, e mais recentemente criou a imagem da Breeze Airways, último empreendimento de David Neeleman.

Veja a seguir o vídeo da lista das 10 piores identidades corporativas escolhidas por ele. Um pequeno spoiler: não espere companhias brasileiras no vídeo, para ser justo!

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A