Início Empresas Aéreas Mercado Livre já tem segundo Boeing 737 com pintura completa

Mercado Livre já tem segundo Boeing 737 com pintura completa

Conforme havíamos visto no dia 14 de novembro, uma aeronave Boeing 737-400 de transporte de cargas da Sideral Linhas Aéreas havia sido pintada completamente de amarelo, gerando suposições quase óbvias de que se trataria do segundo jato destinado à Meli Air, a frota dedicada da gigante do comércio digital Mercado Livre.

Avião Boeing 737-400F Sideral Linhas Aéreas Amarelo
A aeronave toda amarela no dia 14 de novembro – Imagem: CWB Spotter

Na ocasião, o avião de matrícula PP-WSA havia passado algum tempo no aeroporto de São José dos Campos (SP), até decolar com a chamativa pintura amarela e se deslocar ao Aeroporto Afonso Pena, que atende Curitiba, e onde fica a base da Sideral Linhas Aéreas.

Agora, uma imagem capturada por um spotter no Afonso Pena mostra que o Boeing 737 também ganhou as marcas do Mercado Livre, que o avião anterior, o PR-SDM, já exibe em seus voos periódicos entre Guarulhos (SP) e Recife (PE) a serviço da empresa varejista.

Segundo anúncio do Mercado Livre, sua frota será composta de quatro aeronaves, mas não houve detalhamento oficial sobre quais os modelos dos outros dois aviões, e nem se ou quais outras empresas aéreas, além da Sideral, fornecerão aeronaves.

Além dos aviões no Brasil, conforme havíamos apresentado no início do mês, a divisão mexicana do Mercado Livre planeja os mesmos passos da brasileira ao montar uma frota aérea dedicada, e o primeiro avião com a pintura no México também já foi revelado: