Mercado Livre já tem segundo Boeing 737 com pintura completa

Conforme havíamos visto no dia 14 de novembro, uma aeronave Boeing 737-400 de transporte de cargas da Sideral Linhas Aéreas havia sido pintada completamente de amarelo, gerando suposições quase óbvias de que se trataria do segundo jato destinado à Meli Air, a frota dedicada da gigante do comércio digital Mercado Livre.

Avião Boeing 737-400F Sideral Linhas Aéreas Amarelo
A aeronave toda amarela no dia 14 de novembro – Imagem: CWB Spotter

Na ocasião, o avião de matrícula PP-WSA havia passado algum tempo no aeroporto de São José dos Campos (SP), até decolar com a chamativa pintura amarela e se deslocar ao Aeroporto Afonso Pena, que atende Curitiba, e onde fica a base da Sideral Linhas Aéreas.

Agora, uma imagem capturada por um spotter no Afonso Pena mostra que o Boeing 737 também ganhou as marcas do Mercado Livre, que o avião anterior, o PR-SDM, já exibe em seus voos periódicos entre Guarulhos (SP) e Recife (PE) a serviço da empresa varejista.

Segundo anúncio do Mercado Livre, sua frota será composta de quatro aeronaves, mas não houve detalhamento oficial sobre quais os modelos dos outros dois aviões, e nem se ou quais outras empresas aéreas, além da Sideral, fornecerão aeronaves.

Além dos aviões no Brasil, conforme havíamos apresentado no início do mês, a divisão mexicana do Mercado Livre planeja os mesmos passos da brasileira ao montar uma frota aérea dedicada, e o primeiro avião com a pintura no México também já foi revelado:

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias