Mídia social da British erra ao compartilhar post da concorrente Virgin

british-boeing-747-161022

A equipe de mídia social da British Airways cometeu uma engraçada gafe ao compartilhar em sua página no Facebook um post da concorrente Virgin Atlantic que sugeria aos usuários que visitassem Londres utilizando os serviços da Virgin.

 

british-repost-virgin

 

Depois de muitos comentários e gozações dos usuários do Face, a companhia atualizou sua polêmica publicação com uma saída criativa. Aproveitando que a Virgin destacava que “Nunca houve uma época melhor para visitar Londres”, a British adicionou os dizeres: “Finalmente nós concordamos em algo exceto sobre como chegar até lá.”

A Virgin ainda aproveitou para entrar na onda e mandou sua resposta na publicação: “Obrigado British Airways! Muito gentil da sua parte em compartilhar!”, além de adicionar a hashtag #emumacoisaconcordamos.

virgin-reply-british

 

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Passageira Terminal Embarque Aeroporto

Dicas para uma viagem aérea segura e sem surpresas em meio...

0
Importantes dicas para que o passageiro saiba como agir, desde o planejamento da viagem até sua volta, evitando suspresas e imprevistos.