MODERN Logistics vai começar a voar para o Rio de Janeiro

Avião Boeing 737 Modern Logistics

A partir de outubro de 2019, a MODERN Logistics vai operar três frequências semanais para o Aeroporto RIOGaleão, conforme vem sendo divulgado por executivos da empresa na rede social LinkedIn.

Até o fechamento dessa matéria, nem todos os voos estavam registrados na ANAC, mas sabe-se que um deles terá Belém como destino, enquanto outro fará a rota de Rio a Salvador, na Bahia, ambos às quartas-feiras de manhã.

Atualmente, a frota da empresa é composta por quatro aeronaves, sendo dois Boeing 737-300F e outros dois Boeing 737-400F. Os destinos atuais e regulares da empresa incluem Campinas, Brasília, Manaus e Recife. Fretamentos também são feitos de maneira esporádica para outras localidades pelo Brasil e América do Sul.

Segundo o site institucional, a empresa foi criada para atender às necessidades do país em supply chain (cadeia logística), e estimular o desenvolvimento da indústria. Cada vez mais, a empresa buscará se diferenciar no mercado de serviços logísticos no Brasil e América do Sul com uma operação de frota aérea própria e soluções customizadas.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.