Morre Sebastián Pereira, CEO da empresa aérea argentina Flybondi

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

Em nota à imprensa, a Flybondi anunciou o falecimento de seu CEO, Sebastián Pereira. Confira a nota deixada pela empresa aérea:

“Sebas, essa equipe de 570 flybondiers se despede de longe; com muito amor, respeito e obrigado. Você lutou contra uma doença por muitos meses que, de vez em quando, fazia você se ausentar, mas todos nos lembraremos da energia e do impulso que você trouxe de volta. Você nunca foi embora, como agora, nunca foi embora.

Você ingressou na Flybondi em fevereiro de 2019, após uma longa e bem-sucedida carreira em diferentes companhias aéreas nacionais e internacionais e depois de vários anos morando nos Estados Unidos e no Brasil.

Com a sua chegada à empresa, éramos uma equipe melhor, uma companhia aérea melhor e você se juntou a nós para alcançar os mais altos padrões do setor. Você sempre será para nós o enorme motor que nos desafiou a trabalhar com grande compromisso de dar o melhor ao nosso país.

Sebas, bom voo. Obrigado por fazer parte da nossa equipe, obrigado para sempre!”

Convidamos nossos leitores a juntarem-se a nós para deixar nossos sentimentos à família e à sua equipe.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

5º Anuário Brasileiro de Aviação Civil está disponível para baixar

0
Na última semana ocorreu o lançamento da 5ª Edição do Anuário Brasileiro de Aviação Civil. A publicação é do Instituto Brasileiro de Aviação