Mulher bebe uma garrafa inteira de vinho e acaba expulsa de voo

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Imagem: Hayley Box, em suas redes sociais antes do caso

Uma esteticista britânica, de 34 anos, foi expulsa de um voo da Ryanair para a Espanha depois que, bêbeda, causou um tumulto na aeronave ao se recusar a usar máscara. O caso ocorreu em setembro, mas o relatório só foi divulgado no dia 22 de março.

De acordo com o jornal The New York Post, Hayley Box, mãe solteira e com dois filhos, foi presa depois que ela se negou a colocar a máscara logo após o embarque e começou xingar comissários. Ela também se recusou a desembarcar quando solicitada e, quando a polícia foi chamada, não quis mostrar o passaporte para se identificar.

Ela então começou a chorar, alegando que uma amiga havia morrido de overdose em Ibiza e que precisava ir para lá confortar amigos. A mulher começou a ofender e empurrar os policias enquanto a levavam a uma viatura, onde ela foi finalmente dominada.

Na delegacia do aeroporto de Manchester, na Inglaterra, ela admitiu ter bebido uma garrafa inteira de vinho e mais um copo grande da bebida no aeroporto antes de embarcar.

Mais tarde, em depoimento, ela disse que estava tão bêbada que nem conseguia se lembrar de embarcar no avião depois de deixar seus filhos com uma babá e ter passado a noite em um hotel. Ela justificou que suas ações resultaram da falta de sono, de não comer nada e de consumir vinho muito rapidamente.

Ela foi multada em £ 120, cerca de R$ 930.

Fabio Farias
Fabio Farias
Jornalista e curioso por natureza. Passou um terço da vida entre aeroportos e aviões. Segue a aviação e é seguido por ela.

Veja outras histórias