Início Variedades Mulher coloca barriga falsa e simula gravidez para poder levar uma mala...

Mulher coloca barriga falsa e simula gravidez para poder levar uma mala extra no voo

Uma mulher simulou uma gravidez para poder embarcar com uma mala extra em um voo doméstico da empresa aérea americana de baixo custo Spirit Airlines. Ela afirma que até embarque prioritário ela teve. Seu comportamento rendeu apoio e críticas.

Em um vídeo, publicado no TikTok pela usuária @miniadventures, é possível ver a jovem se trocando no banheiro do aeroporto, depois de passar pela segurança. Nas imagens, ela mostra como faz para colocar uma bolsa com cordão em frente ao abdome a fim de que fique bem baixa e possa passar como se fosse uma protuberância de gravidez.

A TikToker então puxa seu moletom por cima, o que disfarça o formato da barriga. Ela então se posiciona em vários ângulos para assegurar que o perfil está perfeito, como se fosse um bebê de verdade.

@miniadvantures

My parents raised me better than this👀 ##ballinonabudget ##nobodysgonnaknow ##traveltips ##cheaptravel ##traveltiktok ##shhh

♬ how would they know bad girls club – Chris Gleason

Mais tarde, ela faz uma nova gravação, já no banheiro do avião, mostrando novamente o volume por debaixo da roupa. Na publicação ela comenta: “Quando você pega um voo de US$ 44, mas só pode trazer uma mochila. Meus pais me criaram melhor do que isso”.

Os clipes foram assistidos milhões de vezes e acumularam milhares de comentários. Enquanto alguns levaram na brincadeira, outros não gostaram e a criticaram por enganar a empresa aérea e aproveitar-se da boa-fé dos demais passageiros para embarcar na frente. Esses disseram que ela pode acabar na lista de exclusão da empresa aérea, após seu vídeo ter ficado tão famoso.

@miniadvantures

Pushing the envelope🤫 ##ballinonabudget ##SimlishSessions ##cheaptravel ##traveltips ##traveltiktok ##shhh ##catchflights ##nobodysgonnaknow

♬ how would they know bad girls club – Chris Gleason
Sair da versão mobile