A mulher que namora o Boeing 737 há 6 anos agora vai se casar com ele

Amantes da aviação estão por toda parte. Inclusive aqui no Aeroin, onde também somos doidos pelas máquinas voadoras. Mas há uma mulher que ultrapassa totalmente os limites. Ela namora seu avião “querido” há seis anos e agora anuncia que pretende se casar com ele.

Mulher Namora Boeing 737 Casamento
Imagem: Barcroft Media

Michele Köbke, de Berlim, Alemanha, planeja se casar com o Boeing 737-800 no que ela espera que seja um caso íntimo na Holanda.

Amor à primeira vista

A mulher de 30 anos conheceu o amor de sua vida em março de 2014, quando estava no aeroporto de Berlim-Tegel. Ela até apelidou o 737-800 de “schatz”, que se traduz em “querido”.

Michele foi imediatamente atraída por suas asas, winglets e propulsores, e após seis anos apenas conseguindo encontrar o avião pela janela de vidro do aeroporto, conseguiu beijar o jato de 40 toneladas em setembro de 2019.

Mulher Namora Boeing 737 Casamento
Imagem: Barcroft Media

Relembrando os momentos do encontro pessoal, ela diz: “O tempo no hangar foi o momento mais bonito da minha vida e, quando eu estava com ele, aproveitamos o tempo juntos, nos beijamos e eu o acariciei. Planejo me mudar para o hangar um dia e meu maior sonho é estar com Schatz e morar com ele.”

Mulher Namora Boeing 737 Casamento
Imagem: Barcroft Media

Casamento

Após os anos de namoro, Michele agora fala sobre as intenções de casamento: “Eu também quero me casar com ele no hangar e passar a noite inteira com ele. Eu não me vestiria em um vestido branco, mas sim com calças pretas e um blazer preto”.

Ela planeja encontrar o avião novamente em Amsterdã em 18 de março de 2020 para o casamento.

“Eu gostaria de ter alguém para nos casar e dizer ‘você quer se casar com seu 737-800?’, e eu responder ‘sim’. Então nós nos beijamos e depois sou imortalizada com ele e podemos ficar juntos para sempre.”

Embora os amigos e a família de Michele tenham aceitado seu relacionamento, a família não está interessada em conhecer Schatz.

Michele admitiu que só conseguiu encontrar seu amor duas vezes e, quando não pode estar perto do jato de 40 toneladas, abraça componentes relacionados a ele na cama à noite.

Mulher Namora Boeing 737 Casamento
Imagem: Barcroft Media

Atração por objetos

Apesar de estranho, o carinho de Michele pelo avião talvez não possa ser realmente chamado de maluquice.

Mulher Namora Boeing 737 Casamento
Imagem: Barcroft Media

Ao contrário, é conhecido como objetofilia – quando a atração sexual ou romântica é focada em um objeto inanimado em particular.

Michele não vê o lado físico de seu relacionamento com o Boeing como diferente dos humanos. Ela disse: “É como um relacionamento normal, temos noites relaxantes juntos e quando vamos para a cama, nos abraçamos e adormecemos juntos”.

Veja a seguir o vídeo em que Michele fala sobre sua relação com o 737:

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias