Início Empresas Aéreas Mulher é picada por escorpião em voo da United Airlines

Mulher é picada por escorpião em voo da United Airlines

Uma mulher foi picada por um escorpião enquanto viajava em um voo da United Airlines na última quinta-feira, 05 de dezembro.

A mulher diz que sentiu uma pontada na perna durante o voo de San Francisco para Atlanta. Quando ela foi ao banheiro, o escorpião caiu da calça e se afastou.

A passageira foi recebida por paramédicos ao final do voo, antes de ser levada ao hospital, informou a companhia aérea à BBC. Ela não foi identificada e sua condição não é conhecida.

“Depois de saber que um de nossos clientes no voo UA1554 de San Francisco para Atlanta foi picado durante a viagem, nossa equipe respondeu imediatamente e, ainda em voo, contatou um médico da MedLink, que forneceu orientação para os primeiros socorros”, informou a companhia aérea em comunicado.

“A cliente foi transportada para um hospital local”, acrescentou. “Entramos em contato com nossa cliente para garantir seu bem-estar”.

Uma foto do escorpião em uma caixa da United Airlines foi publicada pelo site de notícias sobre celebridades TMZ, que primeiro noticiou a história.

Outros casos de escorpiões a bordo

Embora raro, não é a primeira vez que um escorpião é encontrado em um voo comercial, inclusive na própria United.

Um incidente semelhante aconteceu em 2017, quando um canadense disse que foi picado por um escorpião em um voo da companhia aérea. Richard Bell disse que o escorpião caiu em sua cabeça enquanto ele almoçava em um voo de Houston, Texas, para Calgary, no Canadá.

A United ofereceu crédito de voo a Bell como compensação pelo fato ocorrido.

Mais tarde, ainda em 2017, um voo da EasyJet de Paris para Glasgow foi adiado durante a noite depois que um passageiro viu um escorpião a bordo. E no início deste ano, um escorpião foi filmado rastejando para fora do bagageiro em um voo da Lion Air na Indonésia.

Sair da versão mobile