Nasce o quinto ‘bebê’ da FlyBondi: é uma menina!

Foto – Flybondi

A empresa aérea argentina de baixo custo FlyBondi recebeu seu quinto Boeing 737-800 na última terça (9). A aeronave, que tem matrícula, LV-HKN, recebeu o nome de Natália.

No Twitter, a empresa, que é muito bem humorada, postou os nomes de suas aeronaves até agora é lançou o desafio para que seus clientes sugiram os nomes dos próximos. Ao longo dos últimos dias, a empresa insistia em dizer que seu mais novo bebê estava chegando, até que nasceu! Confira alguns dos posts da empresa.

O próprio nome FlyBondi já possui uma conotação de humor, já que significa algo como FlyBusão, se fossemos tentar traduzir para o nosso velho português.

Com uma pegada mais jovem e descolada, a empresa vem ganhando clientes e fãs. O forte nacionalismo argentino está estampado na parte interior das winglets, onde foi pintada a bandeira do país. Isso tem criado uma identidade bastante interessante na empresa.

No entanto, o solo da aviação argentina ainda é hostil, com o governo injetando bilhões de dólares para suprir o déficit da empresa estatal Aerolíneas, ao passo que os sindicatos criam o restante do caos.

Enquanto isso, as privadas como Norwegian e FlyBondi vão sobrevivendo com inovações. Em setembro de 2019 iniciam-se os voos de Buenos Aires ao Rio de Janeiro a preços muito baixos, como noticiamos aqui. E tem tudo para ser um sucesso.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.