Nella Linhas Aéreas abre vagas de trabalho, veja quais são os requisitos

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A Nella Linhas Aéreas acabou de publicar ofertas de vagas de trabalho para funções de liderança administrativa e operacional. As vagas para Gerente Geral de Tripulação, Gerente Geral de CCO e Gerente Geral de Manutenção estão divulgadas no LinkedIN e abertas a candidaturas. Todas as posições exigem experiência prévia no cargo.

O projeto da empresa regional foi divulgada pela primeira vez no AEROIN, e ela pretende operar uma frota de aeronaves turboélice ATR, inicialmente seriam quatro aeronaves, conforme os diretores da empresa informaram.

Quais são as vagas divulgadas

A primeira é para Gerente Geral de Tripulação, uma posição que visa a coordenar a chefia de tripulantes atuando na coordenação da escala de voo, confecção de manuais, treinamentos e etc. Para esta vaga é necessário que o candidato já tenha experiência no setor e nesta área de coordenação de tripulantes. A equipe da Nella não especificou quanto tempo de experiência é necessário.

Página do LinkedIn da empresa

Já a segunda vaga é para Gerente Geral de CCO (Centro de Controle Operacional), que visa a organizar a malha operacional da empresa, mantendo voos no horários e despachados com segurança.

A terceira e última vaga aberta é para Gerente Geral de Manutenção, que tem foco em garantir que todas as aeronaves estejam devidamente aeronavegáveis e seguras para a operação, além de criar o time de manutenção da empresa.

As vagas foram publicadas tanto no LinkedIn da empresa (aqui, aqui e aqui), como no seu Facebook (aqui e aqui), junto com as respectivas instruções de candidatura.

Salientamos que o AEROIN não tem relação com os processos, todas as dúvidas devem ser direcionadas diretamente aos ofertantes das vagas. Também reforçamos a importância de ter cuidado ao compartilhar dados pessoais sensíveis.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias