Nessa semana, a Azul lançará oficialmente o produto ‘Modo Azul’

Em testes há alguns meses, chegou a hora da Azul Linhas Aéreas lançar oficialmente o Modo Azul, seu novo produto a bordo das aeronaves. Com o mote de que “tornará o famoso Modo Avião em um recurso mais conectado, divertido e cheio de entretenimento”, a empresa anunciará o Wi-Fi gratuito em suas aeronaves.

A novidade havia sido objeto de uma matéria do AEROIN, publicada em primeira mão, baseada em uma entrevista de Daniel Bicudo, Diretor de Marketing e Negócios da Azul, há cerca de um mês.

O lançamento, que era inicialmente esperado para o mês passado, foi ajustado para o dia 17 de junho e acontecerá durante um voo entre Viracopos e Belo Horizonte, operado por um Airbus A320neo. O produto se juntará à TV ao vivo com mais de 40 canais e aos snacks, produtos que apenas a Azul oferece atualmente.  

Instalação do Wi-Fi é feita no Brasil

Desde o começo desse ano, a instalação do sistema de Wi-fi nas aeronaves da Azul, que antes era realizada fora do Brasil, agora está a cargo do centro de manutenção da companhia em Campinas, no interior de São Paulo. Até o fim deste ano pelo menos 30 aviões receberão esse produto. 

A primeira aeronave a receber o dispositivo foi o Airbus A320neo de matrícula PR-YRE, batizado de “20 fazer mais Azul”.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Há 50 anos, o Concorde cruzava o Atlântico pela primeira vez...

0
No começo de setembro de 1971, o icônico jato supersônico Concorde inciava um tour comercial global com objetivo de ser apresentado