No Dia Internacional da Mulher, Azul e Hershey distribuem chocolates em aeroportos.

azulrosamulheres
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Hershey promovem hoje uma ação especial nos aeroportos de São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas) e Rio de Janeiro (Santos Dumont) com distribuição do chocolate Brookside às mulheres que circularem por estes locais ao longo do dia. Ao todo, a ação deve oferecer mais de oito mil unidades do produto.

“Com esta ação especial, queremos fazer uma homenagem às mulheres que embarcam diariamente em voos da Azul e tornar o dia 8 de março ainda mais especial, uma vez que ajuda a criar momentos de reflexão sobre suas conquistas ao longo da história”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

“O Brookside é um chocolate único que traz a surpreendente combinação do chocolate meio amargo com recheio de frutas exóticas. Hoje em dia muitas mulheres buscam snacks que sejam saborosos e feitos com ingredientes de qualidade e que venham em porções controladas”, destaca Victoria Gabrielli, gerente de Marketing da Hershey.

O chocolate está sendo entregue nos check-ins da Azul nos quatro aeroportos e no saguão dos terminais.

O produto – O chocolate Brookside é uma combinação única do delicioso chocolate meio amargo com recheio de frutas exóticas. Brookside é produzido no Canadá e já está presente nos mercados dos Estados Unidos, Japão, Coreia do Sul, México e China, entre outros. O mercado brasileiro é a nova aposta da marca. O produto chega às prateleiras do país em dois sabores: Romã e Açaí com Blueberry. Com sistema “abre e fecha”, as embalagens de Brookside tem 2 opções de tamanho que atendem diferentes ocasiões de consumo com quantidades de produto ideais para dividir com a família ou saborear individualmente: 198g e 85g. Atualmente os produtos são vendidos em São Paulo nas Lojas Americanas, St Marché e Zaffari, e no Rio de Janeiro, nas Lojas Americanas e Zona Sul.

Veja outras histórias