No Rio de Janeiro, Air France e KLM recepcionam passageiros em novo lounge

Plaza Premium Lounge no Aeroporto do Galeão, no Rio

A Air France e a KLM passaram a recepcionar seus clientes elegíveis do programa Flying Blue e da classe Executiva em um novo espaço, o lounge do Plaza Premium Group no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Localizado no terceiro andar da área internacional do Terminal 2, o espaço tem mais de 14 mil metros quadrados e conta com uma série de serviços para os passageiros da Air France e da KLM que buscam mais conveniência antes do embarque em um dos oito voos semanais das companhias na cidade.

O acesso ao lounge está disponível a partir de três horas antes da decolagem e é gratuito para os clientes das classes executivas da Air France e da KLM, bem como para membros das categorias Gold e Platinum do programa de fidelidade Flying Blue.

Para ingresso, basta apresentar o cartão de embarque físico ou digital ou o cartão do programa de fidelidade. Para os passageiros nas classes Premium Economy (Air France) ou Economy, a taxa para entrada no lounge é de R$ 150,00.

“O novo lounge para os clientes da Air France e da KLM no Rio de Janeiro proporciona uma experiência completa ao viajante, incluindo o momento pré-embarque. O Plaza Premium Group tem seus serviços de primeira linha para um conforto ainda maior dos clientes, com entretenimento, tranquilidade e exclusividade”, destaca Steven van Wijk, diretor comercial da Air France-KLM para América do Sul.

O espaço dispõe de assentos confortáveis, uma ampla seleção de comidas e bebidas, chuveiros, Wi-Fi, estações de trabalho, canais de TV e jornais e revistas internacionais. Salas VIP também estão disponíveis para passageiros que buscam mais privacidade.

A Plaza Premium Group é uma marca mundial de serviços de hospitalidade em aeroportos e os seus lounges seguem rigorosamente uma série de medidas sanitárias para garantir e reforçar a segurança e a tranquilidade dos clientes.

Informações do Grupo Air France-KLM

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Boeing 737-300 ex-Transbrasil sai da pista e derrapa até parar na...

0
A aeronave, que estava realizando um voo de carga, ao pousar no aeroporto ultrapassou o limite da pista e foi parar em um gramado.