Norwegian Air Argentina pretende voar para o Taiti e as Antilhas Francesas

A próxima low-cost argentina a iniciar voos tem um grande plano para voos internacionais, e parece com um foco especial para os territórios ultramarinos franceses como o Taiti, Martinique e Guadalupe.




As rotas solicitadas foram aprovadas recentemente pelo Ministério de Transportes da Argentina. Para as ilhas caribenhas de Martinique e Guadalupe os voos iriam partir de Buenos Aires e Córdoba. Já para Papeete no meio do Oceano Pacífico, o voo partiria apenas de Buenos Aires.

Outras cidades da Europa que podem receber voos da Norwegian Air Argentina são Zurique, Málaga, Milão, Kiev, Moscow, Copenhague, Oslo e Estocolmo. Fora da Europa foram aprovadas rotas para Istanbul, Tel Aviv, Perth, Joanesburgo, Chicago, Dallas, Fort Lauderdale, Honolulu, Los Angeles, São Francisco e Washington.

Espera-se que a companhia inicie suas operações internacionais até outubro de 2018, e as domésticas ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Com informações do francês Air Journal.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Avião ATR 72-600 Azul

Azul anuncia retorno a Uberaba, Galeão e mais 5 aeroportos em...

0
A Azul Linhas Aéreas anuncia hoje mais sete aeroportos que voltarão a receber voos regulares da companhia a partir de fevereiro.