Norwegian Air Argentina pretende voar para o Taiti e as Antilhas Francesas

A próxima low-cost argentina a iniciar voos tem um grande plano para voos internacionais, e parece com um foco especial para os territórios ultramarinos franceses como o Taiti, Martinique e Guadalupe.




As rotas solicitadas foram aprovadas recentemente pelo Ministério de Transportes da Argentina. Para as ilhas caribenhas de Martinique e Guadalupe os voos iriam partir de Buenos Aires e Córdoba. Já para Papeete no meio do Oceano Pacífico, o voo partiria apenas de Buenos Aires.

Outras cidades da Europa que podem receber voos da Norwegian Air Argentina são Zurique, Málaga, Milão, Kiev, Moscow, Copenhague, Oslo e Estocolmo. Fora da Europa foram aprovadas rotas para Istanbul, Tel Aviv, Perth, Joanesburgo, Chicago, Dallas, Fort Lauderdale, Honolulu, Los Angeles, São Francisco e Washington.

Espera-se que a companhia inicie suas operações internacionais até outubro de 2018, e as domésticas ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Com informações do francês Air Journal.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos