Norwegian Air abre filial no Chile e diz que vai voar para o Brasil

Após abrir uma filial na Argentina e iniciar voos para o Brasil, a Norwegian Air segue sua forte expansão pela América do Sul, agora com filial no Chile.

Segundo a revista chilena Capital e o jornal América Economía, a low-cost de longo curso já contratou pessoal e pediu autorização junto ao DGAC (ANAC chilena) para operar voos a partir do Chile.

Os periódicos do Chile informaram que a documentação necessária foi entregue e que as rotas domésticas estão sendo desenhadas.

Já para os voos internacionais, a rota de Madri para Santiago já é certa, seguida posteriormente pela rota Miami (Fort Lauderdale) para a capital chilena.

No âmbito regional, voos para a Argentina (Buenos Aires, Córdoba e Mendoza) e Brasil (São Paulo) são desejados pela LCC. Todas estas rotas seriam operadas pelo Boeing 737-800 partindo de Santiago.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Aeroporto Marabá Satélite

Infraero anuncia concessão de área comercial no terminal do Aeroporto de...

0
Principal porta de entrada das Regiões Sul e Sudeste para o Pará, o Aeroporto de Marabá realiza importante papel na integração regional e nacional.