Norwegian confirma subsidiária argentina e inicia contratação de pessoal.

O conselho de diretores do Norwegian Group aprovou, nesta quarta-feira, o lançamento do plano de operação da Norwegian Air Argentina. O início das rotas ainda depende da aprovação do governo argentino.




“A Argentina é um mercado interessante, com grande potencial, que se encaixa muito bem com a estratégia global da Norwegian, combinando voos domésticos e internacionais acessíveis. Eu estou animado para continuar trabalhando em concluir nosso trabalho para estabelecer novas bases, contratar diversos colegas argentinos e, não por último, oferecer tarifas baixas para a população. Nós fomos bem recebidos pelas autoridades argentinas e estamos otimistas que esta boa relação siga em frente”, afirmou hoje o CEO da Norwegian Air Argentina, Ole Christian Melhus.

O Norwegian Group estabeleceu sua subsidiária em janeiro deste ano e já solicitou seu Certificado de Operador Aéreo, que encontra-se em processo de aprovação atualmente. No processo de solicitação, os planos da Norwegina incluem operações domésticas e internacionais.

A partir da aprovação de hoje do conselho de diretores, a Norwegian começar a contratar imediatamente staff administrativo. Já o recrutamento para outros funcionários e tripulação irá começar no verão. As primeiras novas rotas serão anunciadas e disponibilizadas para venda até o fim deste ano, dependendo ainda da aprovação governamental.
Informações pela Assessoria de Imprensa do Norwegian Group.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Veja os voos extras que a Azul planeja para o feriado...

0
A companhia aérea oferecerá 52 operações extras, buscando dar mais opções para quem precisa ou deseja viajar durante o feriado.