Novo A320 da Azul nas cores do Outubro Rosa entra em operação

AD2456 (Campinas-Belo Horizonte). Este foi o primeiro voo da 18ª aeronave Airbus A320neo da Azul, cumprido na semana passada.

Diferentemente dos demais aviões desse modelo, esse equipamento ganhou uma pintura especial, onde o tradicional azul deu lugar ao cor-de-rosa, promovendo mais destaque à luta contra o câncer de mama, principal causa social apoiada pela companhia.




Avião Airbus A320neo Rosa Azul

A320neo da Azul

A aeronave de matrícula PR-YRS veio da França e está em solo brasileiro desde o dia 03 de outubro. Batizado de “Vitoriosas da Azul”, em referência às Tripulantes da empresa que venceram a doença, o A320neo voará pelos céus do Brasil levando a mensagem da importância do autoexame e de exames rotineiros para detectar precocemente o câncer.

Com o início da operação do novo equipamento, a aeronave da Airbus se junta ao outro avião rosa da empresa, um Embraer 195. “Mais do que proporcionar conforto aos nossos Clientes e tornar a empresa ainda mais eficiente, essa aeronave tem o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a importância de realizarem seus exames preventivos anualmente”, ressalta John Rodgerson, presidente da Azul.

Avião Embraer E195 Azul Rosa

Embraer 195 da Azul

Até o momento, o novo A320 rosa da Azul já pôde ser visto em Campinas, BH, Fortaleza, Recife, Porto Alegre, Rio, Cuiabá, Teresina, Salvador e Maceió.

 
Informações pela Azul.
 


 

Azul recebe nova aeronave nas cores do Outubro Rosa no BH Airport

Azul informa os resultados de tráfego de setembro/2018

El Al alerta que todas as aéreas israelenses podem parar de voar em 2019

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.