Novo aeroporto São Paulo Catarina tem segunda expansão iniciada

Aeroporto São Paulo Catarina – Imagem: JHSF Participações

A JHSF Participações, proprietária e operadora do mais novo aeroporto paulista, inaugurado em dezembro de 2019, informa que foi iniciada a Segunda Expansão de Capacidade do São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional.

A intervenção adicionará área operacional de aproximadamente 40.000m², sendo 20.000m² distribuídos em 6 novos hangares e 20.000m² em pátios. Com a Expansão, a capacidade de hangares e pátios no Aeroporto passará de cerca de 54.000m² para 94.000m².

Inaugurado em dezembro de 2019, o Aeroporto, propriedade da JHSF que o opera em regime de Permissão, está localizado na Rodovia Presidente Castello Branco a 30 minutos de São Paulo.

Conta com uma das maiores pistas de pouso do país, com 2.470 metros de extensão, operação 24 horas e padrões de segurança e estrutura nos mais elevados critérios de qualidade internacionais.

O Aeroporto já conta com mais de 70 aeronaves em regime de hangaragem permanente em suas instalações e opera em regime Internacional desde junho de 2021.

Informações da JHSF Participações

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Sideral contrata pilotos de Boeing 737 e cita experiência no modelo...

0
A maior companhia aérea cargueira do país, a Sideral, já está recrutando aviadores para seu novo avião, o Boeing 737-800.