Novo aplicativo da Airbus permite espiar o cockpit do Superjumbo A380

A Airbus lançou um novo aplicativo iflyA380 para iOS que aproveita a tecnologia mais recente da Apple para abrir as portas de sua emblemática aeronave A380 para mais passageiros em todo o mundo. O novo aplicativo aprimora o assistente de reservas iflyA380.com existente com mais opções, recursos, conteúdo e novas possibilidades para interagir com o A380, incluindo uma olhada na cabine de comando.




“A reação ao site iflyA380.com foi fantástica”, diz o Executivo de Transformação Digital da Airbus Marc Fontaine. “O aplicativo iflyA380 é um novo passo para a Airbus oferecer serviços digitais que beneficiem diretamente os consumidores e permite que eles criem suas próprias experiências”.

Os clientes hoje esperam cada vez mais configurar suas próprias experiências, e o aplicativo lhes dá o poder de fazê-lo. Reservar voos e se manter atualizado com notificações em tempo real é apenas o começo. Os viajantes também terão acesso a uma ampla gama de inovadores serviços exclusivos ligados ao A380, incluindo a opção de explorar destinos com base em geolocalização e interesses pessoais, além de descobrir a cabine em Realidade Virtual. Eles também terão uma experiência conectada e imersiva de voo com base em um recurso de Realidade Aumentada.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Airbus.
 

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

LATAM estreia com tudo em Vitória da Conquista, com alta ocupação...

0
A LATAM acaba de realizar na manhã desta segunda-feira, 6 de dezembro, o seu primeiro voo regular para Vitória da Conquista (BA).