Novo aplicativo da Airbus permite espiar o cockpit do Superjumbo A380

A Airbus lançou um novo aplicativo iflyA380 para iOS que aproveita a tecnologia mais recente da Apple para abrir as portas de sua emblemática aeronave A380 para mais passageiros em todo o mundo. O novo aplicativo aprimora o assistente de reservas iflyA380.com existente com mais opções, recursos, conteúdo e novas possibilidades para interagir com o A380, incluindo uma olhada na cabine de comando.




“A reação ao site iflyA380.com foi fantástica”, diz o Executivo de Transformação Digital da Airbus Marc Fontaine. “O aplicativo iflyA380 é um novo passo para a Airbus oferecer serviços digitais que beneficiem diretamente os consumidores e permite que eles criem suas próprias experiências”.

Os clientes hoje esperam cada vez mais configurar suas próprias experiências, e o aplicativo lhes dá o poder de fazê-lo. Reservar voos e se manter atualizado com notificações em tempo real é apenas o começo. Os viajantes também terão acesso a uma ampla gama de inovadores serviços exclusivos ligados ao A380, incluindo a opção de explorar destinos com base em geolocalização e interesses pessoais, além de descobrir a cabine em Realidade Virtual. Eles também terão uma experiência conectada e imersiva de voo com base em um recurso de Realidade Aumentada.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Airbus.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.