O novo hotel da TWA no JFK tem uma vista íncrivel

Já pensou em relaxar na piscina do hotel antes do seu voo com uma vista íncrivel para o pátio de aeronaves do Aeroporto JFK em Nova Iorque? Agora imagine isso no prédio de uma das companhias aéreas mais icônicas do mundo. Pronto, você está no Hotel da TWA!

Bar conta com uma piscina e uma vista que contrasta com o estilo retrô do hotel

O recém-inaugurado hotel demorou anos para ser construído e não leva apenas a marca da finada Trans World Airlines (TWA), que fechou as portas em 2001. O hotel foi construído onde era o centro de aviação da companhia: prédio com simuladores, salas de treinamento e todo apoio necessário para as tripulações.

Entrada conta com um Lockheed Constellation

O terraço conta com um bar (acesso gratuito) e uma grande piscina panorâmica (exclusivo para hóspedes) que conta com uma visão para o pátio dos terminais 4 e 5 do Aeroporto Internacional JFK.

Interior do Constellation também é um lounge

As tarifas estão disponíveis a partir de $215 dólares para uma noite, $139 para o day-use no período de seis horas ou $199 no período de 12 horas.

Recepção recria um check-in da TWA nos anos 60

Lounge principal manteve o painel de chegadas e partidas da TWA
Os quartos (assim como todo o hotel) tem um design dos anos 60

Com informações e fotos do New York Times

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos