Início Variedades O jato A321neo-LR mais VIP do mundo se prepara para decolar em...

O jato A321neo-LR mais VIP do mundo se prepara para decolar em tour de alto luxo

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Há muitos anos, a rede de hotéis de luxo Four Seasons é reconhecida por seu esforço em atender aos seus hóspedes com classe e elegância. Mais recentemente, a empresa elevou a barra e passou a oferecer tours em jatos privados com o mesmo mote, investindo em roteiros para clientes de classe alta em experiências intituladas de Four Seasons Private Jet.

Tal experiência, que acontece a bordo de um jato totalmente customizado, e que já incluiu roteiros passando pelo Brasil, agora ganha um novo ingrediente com a chegada do novo jato, um A321LR, novo de fábrica.

Christian Clerc, presidente de operações globais da rede diz que “desde a nossa primeira jornada em 2015, a resposta tem sido extremamente positiva. Muitas de nossas viagens esgotam rapidamente e, conforme as pessoas se planejam com antecedência, esperamos ver o mesmo nível de interesse em nossos itinerários futuros”.

Os próximos roteiros do jato privativo, que tem uma configuração interna totalmente VIP com apenas 48 assentos de classe executiva, já estão definidos e se iniciam em março de 2021. Especialmente em 19 de março, o Airbus A321neo-LR decola em seu tour inaugural pela Ásia. Depois disso, outros vários roteiros ao redor do mundo estão previstos para 2021 e 2022, todos eles com muito luxo.

Quanto custa um tour como esse

O Four Seasons Private Jet Experience é operado pela TCS World Travel, empresa dedicada a entregar experiências de viagem completas e imersivas para o viajante de luxo moderno. O tour combina destinos extraordinários, acesso exclusivo, vivências locais e hospedagem nas luxuosas acomodações das propriedades da rede. Toda a viagem é personalizada, pois uma equipe dedicada atende cada hóspede desde a consulta inicial até a reserva e durante a viagem. A bordo do Four Seasons Private Jet, uma experiente tripulação de voo inclui um concierge, chef executivo e um médico de viagem.

O pacote, obviamente, tem seu nicho de mercado. Uma passagem no tour Timeless Encounters, que decola em março de 2021 e passa por Havaí, Polinésia Francesa, Austrália, Indonésia, Tailândia, Índia, Dubai, República Checa e Londres, custa US$ 163.000 por pessoa (baseado numa ocupação de dois), há um adicional de US$ 21.000 para quem viajar sozinho.

Outros tours podem ser verificados na página do Private Jet Experience.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Sair da versão mobile