Veja o que disse hoje a Azul em live feita durante a manhã

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

John Rodgerson CEO Azul Live Anúncio Especial
John Rodgerson, CEO da Azul, durante a Live de hoje

Conforme programado ontem, a Azul fez hoje (28) uma live especial para anunciar e parabenizar seus funcionários por uma conquista inédita e importante na história da aviação brasileira.

Falando a todos os funcionários, o CEO da Azul, John Rodgerson, destacou que eles foram os responsáveis por levar a empresa a se tornar a primeira brasileira a ser classificada como a Melhor Companhia Aérea do Mundo em um ranking internacional de grande porte, o Travelers’ Choice 2020 do Tripadvisor, conforme você conferiu no início da manhã de hoje aqui no AEROIN.

Outras companhias aéreas brasileiras já ganharam prêmios mundiais em segmentos específicos de marcado e de avaliação, mas, ser reconhecida no ranking geral de melhor do mundo foi um marco atingido pela primeira vez nesta conquista da Azul.

Além da classificação como melhor do mundo, a Azul ainda levou outros 5 prêmios:

  • Melhor companhia aérea na América Latina 
  • Melhor companhia aérea no Brasil 
  • Melhor Classe Econômica do mundo 
  • Melhor Classe Econômica na América Latina 
  • Melhor companhia aérea low cost da América Latina

Kanika Soni, Chief Comercial officer do Tripadvisor, também participou da live: “Os vencedores do Travelers’ Choice Awards 2020 devem se orgulhar muito desse grande reconhecimento. Embora tenha sido um ano desafiador para o segmento de viagens e hospitalidade, queremos celebrar as conquistas de nossos parceiros.”

“Os vencedores do prêmio são amados pelos seus serviços e pela alta qualidade que oferecem. Então, eles não apenas merecem ser reconhecidos, como também são uma grande fonte de inspiração para os viajantes agora que o mundo começa sua retomada”, completou Soni.

John brincou com os colaboradores da Azul ao afirmar: “Vocês precisam ir para outro planeta para achar alguém melhor do que vocês.”

Presidente de Receitas Abhi Shah Azul Live
Abhi Shas, Presidente de Receitas da Azul, durante a Live de hoje

Também participaram da live, parabenizando todo o time da companhia aérea:

  • o Vice-presidente Executivo Jason Ward, que destacou que agora todo o planeja vai conhecer que o Brasil tem a melhor companhia aérea do mundo;
  • o Presidente de Receitas Abhi Shah, afirmando a importância do resultado por se tratar de uma avaliação exclusivamente de viajantes, tanto do Brasil quanto de outros países;
  • o Gerente Financeiro Alexandre Manfitani, lembrando aos colaboradores que este é o prêmio mais importante do turismo mundial, e uma recompensa pelo trabalho duro que todos os colaboradores fizeram, com paixão; e
  • o Vice-presidente Técnico Operacional Antonio Flávio Costa, falando, muito emocionado, que é um orgulho depois de tanto tempo e trabalho a Azul finalmente chegar na visão que a equipe teve no início de tudo, em 2008.

Flávio ainda lembrou que o desenho feito ontem com uma aeronave no céu (reveja clicando aqui) foi uma demostração desse agradecimento e reconhecimento da empresa aos Tripulantes da Azul e ao Brasil como um todo.

Após as palavras emocionadas de Flávio, John ainda brincou: “Eu vi Flávio chorar? Que alegria em ver isso!”

David Neeleman, fundador da Azul, também deu uma rápida palavra, destacando que: “Esse prêmio é realmente o melhor do mundo, porque é voto dos clientes. Obrigado a vocês Tripulantes por tudo!”

John ainda finalizou a todos os colaboradores: “Vamos pegar a retomada, vamos voltar a voar, e vamos gritar a todos os cantos sobre essa conquista que vocês fizeram”.

Veja na matéria abaixo como acessar o ranking e ver todos os resultados e companhias aéreas eleitas.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

É a vez do Rio de Janeiro receber a especial visita...

0
Chegou a hora do RIOgaleão, receber uma nova visita especial do segundo maior avião civil de carga do mundo, o Antonov AN-124 Ruslan.