O que será que a Latam vai anunciar amanhã?

Está marcado para esta terça-feira (27), a partir das 9h30 da manhã, um evento no mega hangar da LATAM Brasil no Aeroporto de Guarulhos para que a empresa apresente sua “nova experiência a bordo”.

A empresa já confirmou que um Boeing 777-300ER com o novo interior estará no hangar, mas há quem aposte que outras novidades serão reveladas. Quem sabe, saberemos algo do interior dos jatos de menor porte também.

Recentemente, a empresa comunicou ao mercado sobre suas novas cabines internacionais, aplicadas inicialmente nos Boeing 777-300ER. O investimento faz parte do projeto de renovação de cabines de 200 aeronaves, cobrindo aproximadamente dois terços da frota global do Grupo LATAM, o maior investimento da história da companhia na experiência do cliente, cerca de US$ 400 milhões. Quase metade deste valor se destina à reformulação das cabines dos aviões que atendem os passageiros do Brasil. 

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias