Oman Air recruta pilotos no Brasil

A Oman Air fará pela primeira vez um roadshow no Brasil para contratação de pilotos brasileiros no dia 25 de fevereiro, em São Paulo.

© Boeing

A companhia aérea de bandeira do Omã tem base em Muscat e opera aeronaves Airbus A330 e Boeings 737 e 787.

No Brasil a companhia procura pilotos com carteira (type-rating) de Boeing 737 com experiência no 737NG e/ou MAX. O evento será realizado no dia 25 de fevereiro às 10h da manhã na sede do Sindicato Nacional dos Aeronautas, em frente ao Aeroporto de Congonhas ao lado do Hotel Íbis.

O SNA solicita que as inscrições sejam feitas de forma antecipada, pois as vagas são limitadas. Para fazer a inscrição e saber mais informações, você deve entrar em contato com Comandante Raimundo Cardoso por Whatsapp pelo número +96 89814-9943.

O sindicato sugere também que aqueles que são casados convidem suas esposas e maridos para participarem do evento, para conhecer mais sobre o país e os detalhes do trabalho.

Pela Assessoria de Imprensa do SNA.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Avião Ilyushin IL-96-400M

Rússia parece finalmente aceitar que o mundo não quer seu novo...

0
Os planos do mundo todo foram adiantados para um fim mais precoce dos quadrijatos, e lá estava a Rússia, avançando com seu IL-96-400M.