“Onde os sonhos voam” é a nova tagline da Azul

 Azul coloca hoje no ar um novo vídeo institucional, primeira peça publicitária que carrega a nova tagline da companhia: onde os sonhos voam.A estreia da nova assinatura publicitária, criada em parceria com aIsobar, agência do DAN (Dentsu Aegis Network), reforça a experiência de voar Azul e os atributos que fazem da empresa a melhor do Brasil e uma das melhores do mundo segundo público e crítica.

“Nos últimos anos, construímos uma marca que é reconhecida pelo encantamento e satisfação de seus Clientes. Somos uma referência em experiência no segmento. Seja pela capilaridade de nossa malha, pelo conforto de nossas aeronaves ou pela qualidade do atendimento em solo ou a bordo, nossa nova tagline reforça diversos atributos que compõe a Azul e fazem com que os sonhos literalmente voem. E isso é algo que só pode vir de uma empresa onde pessoas, tanto Clientes como colaboradores, são os bens mais preciosos”, diz Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

“Por mais que o filme entregue o diferencial de voar Azul por meio de produtos, a grande mensagem é institucional. A experiência única que a Azul proporciona está nas sensações e no encantamento de quem voa, algo intangível mas tão representativo e que é parte da identidade da Azul”, explica Jorge Iervolino, diretor executivo de Criação da Isobar.

Peça de estreia

O fio condutor da história é uma menina que faz seu primeiro voo com a companhia. Desbravadora e curiosa, a personagem decide andar pela aeronave e, ao longo de seu percurso, se depara com a simpatia dos comissários e Clientes. Além disso, ela vai descobrindo todo o conforto que a Azul oferece em seu voo: do menu exclusivo e das poltronas que reclinam 180 graus na Azul Business até o Skysofa, produto exclusivo da Azul que transforma quarto poltronas em uma cama, ideal para viagens em família.

O filme será veiculado em TVs aberta e paga, internet, cinema e terá, ainda, veiculação internacional.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Raro Fokker 70 da Fly AllWays terá voos especiais no norte...

0
A empresa aérea surinamense Fly AllWays espera realizar novos voos especiais para a cidade de Boa Vista, em Roraima, durante os meses